RESENHA - BASE MEGA MATTE - PLAYBOY (Perfect Face) - Sendo Poderosa

sábado, 2 de junho de 2018

RESENHA - BASE MEGA MATTE - PLAYBOY (Perfect Face)

Olá, minha gente!

A resenha de hoje é da base Mega Matte da Playboy eu tinha assistido muitas resenhas sobre essa base e me interessei bastante. A base e só elogios pelo acabamento e pela duração então fui eu comprar para testar.





Paguei R$:7,00 la na souja biju (25 de março) e super baratinha.E ai? Será que ela e tudo isso mesmo?.
Bora la conferir ...

A minha cor e a 02 e ficou boa minha pele. Essa base possui 6 tonalidades e tem a textura como se fosse um mousse é bem consistente, não escorre é bem fácil para espalhar , na hora de escolher a sua cor e bom passa a base no rosto e deixar por alguns segundo pois ela oxida bastante. Talvez seja por isso que ela fica meio alaranjada então tem que trabalhar um pouco mais para concertar.

base mega matte playboy


Deixa um acabamento bem bonito e sequinho não vi a necessidade de selar a base com o pó mas se você gosta de selar para sentir aquela segurança de base intacta pode usar o pó que o acabamento fica bonito da mesma forma.A cobertura é de leve a média e te permite construir camadas. com duas camadas ela fica com cobertura media/alta. Pra mim que tenho sardinhas e ótimo, eu prefiro passar duas camadas para deixar todas bem escondidinhas.


Gente! eu amei essa base ela vem com 30ml de produto já e uma das minhas favoritas. E sim! Ela tem uma ótima duração e resistente ao suor alem de não estourar no flash.

Espero que tenham gostado!
Bjos!


4 comentários: