RESENHA: PALETA THE SAHARAN - BY JUVIA'S - Sendo Poderosa

sábado, 16 de junho de 2018

RESENHA: PALETA THE SAHARAN - BY JUVIA'S

Olá, minha gente!

A resenha de hoje e dessa paleta maravilhosa ♡ a The Saharan Palette de todas as paletas da juvia's foi a que mais me chamou atenção. A gama de cores e incrível , diferente de muuiiita gente. Muita mesmo! Eu prefiro as paletas mais coloridas adoro as neutras mais não posso ver uma sombra colorida em uma paleta que já me apaixono.

paleta juvia's the saharan



Comprei a paleta no Ebay e por ser uma réplica foi super baratinha cerca de R$:15,00 c/frete grátis , demorou cerca de 8 meses para chegar. Então vamos la saber se valeu a pena?

Embalagem: A paleta e super fininha e leve , vem especificado os nomes em baixo de cada sombra , um ponto super positivo e que a paleta fecha com imãs , sendo assim ela não abre com facilidade caso você queira carregar na bolsa. 

Pigemtação: A pigmentação e perfeita , ate a sombra preta pigmenta muito.Ah! Essa sombra vermelha e a mais pigmentada de todas e virou a minha queridinha.

paleta juvia's the saharan


Textura: As sombras são super macias, fácil de esfumar.

A paleta e composta por 12 sombras. 4 são matte e 8 são cintilantes , da para fazer muita make incrível com essas cores que vai desde das neutras ate as mais coloridas. Com certeza vou usar muito valeu cada centavo ate mesmo o tempo de entrega.

paleta juvia's the saharan


link da loja: clique aqui

Espero que tenham gostado.
Bjos!

Um comentário: