COMPRINHAS DA CHINA QUE NÃO VALERAM A PENA - Sendo Poderosa

domingo, 15 de julho de 2018

COMPRINHAS DA CHINA QUE NÃO VALERAM A PENA

Olá , minha gente!

Quem não ama comprar coisas da china? Alem de ser um ótimo custo beneficio tem produtos de qualidade e outros nem tanto. Pensando nisso no post de hoje trago umas comprinhas que não deram muito certo. Bora lá conhecer esses produtinhos?.




1 - Paleta de Contorno em Creme

Na época que eu comprei essa paleta ela era muito famosa no YT , Instagram em fim em todas as redes sociais. Acredito que até hoje ainda seja , a famosa paletinha de contorno da China e sim tudo o que diziam ela e pigmentada , não deixa com uma cobertura carregada etc... Mas a minha mofou super rápido cerca de 1 mês ela já estava com as tonalidades mais escuras toda mofada e a paleta toda estava com um cheiro forte de mofo. Não foi por falta de uso de deixa - la guardada por muito tempo ou em lugar úmido sempre tive todo o cuidado por que afinal de contas e um produto que iria aplicar na pele , então todo cuidado e pouco.


U$: 4 ,00 

2 - Lápis de olho ''Mac'' + Lapis preto (conjunto de lápis labiais)

O lápis da Mac eu descobri que era uma replica depois que chegou aqui em casa. Mesmo assim dei uma chance para ele pois não tenho nada contra as replicas. Só que ele é muito muito mais muito seco mesmo , para passar ele na mão para fazer swatches. Tive que fazer bastante força para sair uma pigmentação considerável. Não dá para fazer toda essa força ao passar o lápis no olho não é mesmo? Rsrs.


U$:1,00

Já o lápis do conjunto nem fazendo força ele fica mais pigmentado alem de também ser bem seco , para esperar todo esse tempo , quem compra na china sabe que pelo menos demora 1 mês para chegar as compras. Na minha opinião não valeu a pena em nada pois o valor que paguei neles eu tinha comprado 2 lápis da Ruby Rose que e 100% melhor.

$3,27 ( no conjunto com 12 lápis 11 labiais e 1 preto de olhos )

3 - Batons Liquidos Matte Qbest
Confesso que comprei mais pela embalagem rs , achei super fofa e compacta ai comprei 2 cores para testar , gente! Esse batom é na verdade uma tinta que gruda nos lábios e não sai por nada ( mais isso não era pra ser um ponto positivo?) eles não saem com lenço demaquilante , você perde muito tempo tentando tirar eles da boca sem falar que agride muito os lábios pois tem que fazer força para eles sair eu ainda precisei usar água quente para tirar. As cores são lindas mais se você usa-lo em uma festa for comer e ele sair você não consegue retocar muito menos tira-lo para passar novamente.


U$:1,00 (cada)

4 - Batons Replica Melted Too Faced 

Tambem comprei pela embalagem , mais o produto nao vale a pena , a cor: Cool Girl não fica uniforme de jeito nenhum fica uma textura horrível na boca e não seca. Já a cor: Naughty By Nature fica bonita na boca. A embalagem estragou muito fácil o logo '' too faced '' e ''melted'' se apagaram muito rápido então só da para aproveitar as caixinhas que são muito fofas mas a embalagem dos batons não da para aproveitar.

    ↓ FOTO DEMONSTRATIVA DA COBERTURA DA COR: COO GIRL NOS LABIOS 


U$: 2,20 (cada)

5 - Batom Liquido Matte Menow

Na época que comprinhas da china bombavam nas redes sociais não tem quem não conhecesse os famosos ''BATONS LÍQUIDOS DA CHINA '' gente , todo mundo comprava esses batons vi muitas meninas que compravam 12 batons de uma vez. A minha experiencia foi com apenas 1 batom de vários que existem ainda da marca Menow comprei a cor 12 . Em varias resenhas as meninas falavam que algumas cores não eram boas e outras eram ótimas , no meu caso acho que foi má sorte pois a cor que escolhi não tem uma cobertura legal e a duração e zero! assim não valeu a pena ter comprado e não quis correr o risco em comprar mais cores.

U$: 0,99 (cada)

6 - Batom Mac (replica)
Não tem pigmentação , textura e super cremosa sendo que na descrição esta que o batom e matte SQN mesmo. Ele não seca nunca fica praticamente um gloss daqueles bem melecados.

U$: 1,90 (cada)

Todos os produtos foram comprados nos sites Aliexpress e DHgate.



Nenhum comentário:

Postar um comentário