LANÇAMENTO - URBAN DECAY - PALETA APHRODISIAC - Sendo Poderosa

terça-feira, 28 de agosto de 2018

LANÇAMENTO - URBAN DECAY - PALETA APHRODISIAC

Olá, minha gente!

A Urban Decay não para de lançar paletas incríveis. A da vez e a Aphrodisiac Eyeshadow Palete. Ela vai ser a mesma pegada das Basics. Paletinhas de apenas 6 cores de sombra com espelho na tampa.



                                                         fotos do site:urbandecay.com

As cores são maravilhosas e eu já estou apaixonada. A paletinha vem com 3 tons opacos e 3 cintilantes são elas: Sheets e um rosa clarinho e o tom mais claro da paleta, Beyond e um tom de marrom mais frio, Night Fever e a primeira sombra cintilante e um rosa meio rosé, Addict e um tom rosa com um fundo bem roxinho também cintilante e a minha preferida, Glare  puxado mais para o bronze e por ultimo temos a Whiplash e um tom de marrom bem quente. Eu achei as cores maravilhosas e pra mim a paleta e uma misturinha basica da Heat com a Naked3.

Adoraria ter as 3 paletinhas para comparar uma com a outra mas .... infelizmente não tenho. A Aphrodisiac esta a venda no site da UD por U$:29 e vocês? também ficaram apaixonadas por essas cores maravilhosas. Sem falar que a embalagem também e lindíssima super compacta para carregar na bolsa.


Espero que tenham gostado.
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário