LANÇAMENTO - CORRETOR DE BASE DALLA MAKEUP - Sendo Poderosa

quarta-feira, 6 de junho de 2018

LANÇAMENTO - CORRETOR DE BASE DALLA MAKEUP

Em breve a Dalla Makeup vai trazer um lançamento baphônico!! E vai ser um salva vidas principalmente para os maquiadores (as). Quem nunca errou o seu tom de base? as vezes por pressa ou até mesmo por a base oxidar, esse erro se torna constante não e mesmo?.

corretor de base dalla makeup
foto:@DallaMakeup



Pensando nisso eles tiveram a maravilhosa ideia de lançar corretores de base, que terá duas versões: clareador e escurecedor então minha amiga agente nunca mais vai deixar encostada aquela base que compramos errada, eu já estou extremamente ansiosa para começarem as vendas .

Os corretores também serão veganos assim como todos os produtos da Dalla Makeup. Eles são feitos de pigmentos puros que sera o melhor de tudo. Pois os corretos não alteram subtom , textura nem o acabamento das bases .

corretor de base dalla makeup
                                                            foto:@DallaMakeup

As amigas de pele negra sofreram menos apos esse lançamento , já que as marcas lançam sempre poucas tonalidades de bases, agora todos podemos fazer com que a base que mais amamos se adapte ao nosso tom de pele. Para quem também pensa em começar na carreira de maquiador profissional também sera extremamente beneficiado pois não terá a necessidade de investir tanto em varias tonalidades de bases. Sera uma bela economia não e mesmo?

Espero que tenham gostado!
Bjos

4 comentários:

  1. vai resolver o problema da minha vida. que demais! amei!
    parabens.

    ResponderExcluir
  2. Quando vai estar disponível para venda?

    ResponderExcluir
  3. ai meu deusss era tudo o que eu precisava. obrigada pela informação

    ResponderExcluir