RESENHA: BATONS LÍQUIDOS MINI HUDA BEAUTY - COLEÇÃO RED EDITION - Sendo Poderosa

sexta-feira, 8 de junho de 2018

RESENHA: BATONS LÍQUIDOS MINI HUDA BEAUTY - COLEÇÃO RED EDITION

Olá, minha gente!

A muito tempo atras , eu comprei esse quarteto de batons liquidos mini da Huda Beauty (replica) da coleção Red Edition .No Ebay e já não esperava mais que fossem chegar pois demoraram 7 meses para chegar. E paguei R$:12,00 c/frete grátis :( 




Um ponto muito negativo do site e que com um tempo o histórico de compras some totalmente. Você perde todas as informações da compra e do vendedor, então vai uma dica se for comprar no Ebay tira print ou anota tudo em um bloco de notas por que antes mesmo da compra chegar vai se apagar tudo do site. Vai por mim que não e nada legal , essa compra e um exemplo quando entrei no site para contatar o vendedor. Não tinha nenhuma informação que pudesse me ajudar a correr atras do prejuízo, se você não anotar tudo e chegar a precisar solicitar o reembolso você não vai conseguir.

Vamos ao produto.

Embalagem/Produto:  
A embalagem e igualzinha ao dos batons full size , contem 2,5ml de produto em cada. Por os batons ser a versão mini e bem mais compacto para carregar na bolsa , o cheiro e bem gostoso e docinho mais não e forte, a textura e ótima desliza super fácil e não da trabalho para aplicar, com apenas uma camada já da uma boa cobertura.



Cores: 
SHOW GIRL
MATERIAL GIRL
HEARTBREAKER
FAMOUS



 Amei a duração , não craquela e nem fica grudento. Já estou testando a umas 2 semanas e os batons já me conquistaram pois apesar de ser uma replica a qualidade e ótima. Único ponto negativo e que as cores não são tao féis aos originais mas ainda são cores lindas e valem muito a pena.

Espero que tenham gostado!
Bjos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário