MEUS BODY SPLASH FAVORITOS - NATURA - Sendo Poderosa

segunda-feira, 11 de junho de 2018

MEUS BODY SPLASH FAVORITOS - NATURA

Olá, Minha gente!

Amo fazer comprinhas no site da Natura. E as vezes fico so navegando vendo as promoções,lançamentos etc. Eu estava fuçando no site e vi os Spray Corporal da linha Natura tododia.



Gente! Queria ter conhecido eles antes os spray corporal são maravilhosos para usar no dia a dia tem um cheirinho bem refrescante e fixa muito bem na pele, ainda substitui muito bem os perfumes tradicionais,tenho 3 fragrâncias.

Os body vem com 200ml e custam cerca de  R$:49,90 no site da Natura, e sempre bom ficar de olho por que tem bastante promoção no site. A embalagem e de plastico e super fofa , o aplicador e ótimo uma borrifada já sai bastante produto.



Os primeiros da grande coleção (que pretendo ter um dia rs) são:

Lima e flor de laranjeira (edcao especial)
cheirinho bem cítrico mais suave 

Frutas vermelhas -
Bem adocicado e cítrico

Algodão -
Docinho e marcante

Espero que tenham gostado.
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário