MEUS PINCEIS DE ESFUMAR - Sendo Poderosa

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

MEUS PINCEIS DE ESFUMAR

Olá , minha gente!

Hoje vou compartilhar com vocês todos os meus pinceis de esfumar e falar um pouquinho sobre cada um deles. Destacar os meus favoritos e as marcas que costumo comprar.

Bora lá?




Ao todo são 10 pinceis sempre que vou em um loja e vejo um pincel de esfumar já pego logo. Pois na região da 25 de março onde costumo comprar todos meus pinceis os de esfumar se esgotam muito rápido. Então não perco tempo. (rsrs)

Pra mim quanto mais pincel de esfumar melhor , pois meu tipo de pálpebra me permite trabalhar com todos tamanhos e formatos sem falar que eu uso para passar iluminador também. Procuro sempre conhecer novas marcas para testar o custo beneficio de cada uma.



1 - Macrilan linha color - C11 / C13  Amo os dois praticamente eles tem a mesma função e qualidade só o que diferencia e o tamanho (claro!) e as áreas que cada um alcança.

2 - Macrilan  (linha classica)- W-905 -  E o meu favorito ele e super macio e esfuma com uma facilidade incrível , da para usar em um esfumadão ou apenas em algum detalhe.

3 - Macrilan linha max - A11 / A12 -  Ouvi falar super bem deles e realmente valem a fama. São bons só não falo perfeitos, pois preciso testar mais pois ainda não tinha usado pinceis nesse formato. Mas estou me adaptando super bem. Para quem já e acostumada vai amar.

4 - Ruby Rose - Diffused Crease - E38 -  Super macio as cerdas são bem firmes e da muita precisão na hora do esfumado.

5 - Belle Angel linha crush e classica - CR-008 (crush) / C-010  A linha crush alem dos pinceis serem muito fofos as cerdas são bem boas alem do cabo ser pequeno ele se encaixa em qualquer lugar, ótimo para levar em uma necessaire menorzinha. O c-010 E aquele pincel de esfumar lápis não sou muito fã dele pois acho as cerdas muito densas ele e minha ultima opção de uso.

6 - Anastasia beverly Hills - Pincel da Paleta Renaissance -  Ele e ótimo para limpar todo o esfumado e dar aquele acabamento sem marcação , pois as cerdas são bem macias e separadas.

7 - Kit de olhos da china -   Acreditem ou não ele foi o meu primeiro pincel de esfumar. Então eu tenho um certo apego com ele mas ... Ele possui as cerdas super boa e me quebrava um galho quando eu só tinha ele. Infelizmente com o passar do tempo ele foi ficando com as cerdas estranhas tipo grossa rsrs não sei explicar , sendo assim ele ficou um pouco mais de lado por não dar o acabamento que dava antes.

Eu amo todos , alguns ate pretendo ter dois. Principalmente o W-905 da macrilan assim que eu achar eu vou fazer estoque dele quanto mais melhor princialmente pinceis para esfumar alem de ser indispensáveis eles são bem difíceis de encontrar. Assim que começa a vender nas lojas rapidinho se esgotam. Não e atoa não e mesmo.

Espero que tenham gostado.
Bjos.

Um comentário: