CONHEÇA A MBA COSMETICS - Sendo Poderosa

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

CONHEÇA A MBA COSMETICS

Olá , minha gente!

No post de hoje vou compartilhar com vocês uma marca incrível. Estou me referindo a MBA Cosmetics. Sim! eu ainda estou na vibe daqueles glitters prensados , não tem como deixar de amar glitter não e mesmo?

A marca e muito famosa pelos glitters prensados e sombras diferentonas. Mas a linha de maquiagem deles e bem completa. tem batons, delineador, primer de sombras e rosto etc.




                                                              Fotos tiradas do site da marca!

A marca não e nacional mais a boa noticia e que eles entregam no brasil. (Uhu!) aceitam pagamentos via PayPal o frete e a partir de U$:15,50. Cada sombra chromalust custa U$:18,00 já os glitter prensados e os líquidos custam U$:7,00 (PRENSADO)  e U$:10,00 (LIQUIDO). A traves de resenhas feitas por muitas meninas na Internet da para ver que os produtos possui uma qualidade incrível alem de ter um preço super ok.

Confira o vídeo a baixo:

Clique Aqui! Para acessar o site.

2 comentários:

  1. meu jesus que coisa mais linda . mesmo sendo importado vale a pena incrivel

    ResponderExcluir
  2. queria tudo dessA marca

    ResponderExcluir