DILUIDOR DE MAQUIAGEM MAKEUP RESTORE - FACE BEAUTIFUL PROFISSIONAL - Sendo Poderosa

sexta-feira, 27 de julho de 2018

DILUIDOR DE MAQUIAGEM MAKEUP RESTORE - FACE BEAUTIFUL PROFISSIONAL

Ola, minha gente!

Uma das novidades da 25 de março e esse diluidor tao esperado por nos consumidoras das marcas baratinhas , as marcas que dominam no quesito de maquiagem na 25 de março são bem completas mais estávamos sentindo a falta de ser lançado esse produtinho e finalmente ele chegou. Uhu!

A Face Beautiful e nova na 25 de março , pelo menos eu não a conhecia. A marca possui apenas as lagrimas de unicórnios que começaram a ser vendidas a pouco tempo nas lojas da 25 e agora trouxeram o Makeup Restore.

Diluidor de maquiagem - face beauty - makeup restore




Muitas marcas famosas já possuem o diluidor de maquiagem em sua linha como a Fand , Inglot e SOS Make up da bru tavares etc. Eu já tive o SOS e posso dizer que eles ficam igualados no quesito '' cumpre com o que promete?'' Sim! O diluidor da Face Beautiful dilui tudo o que você quiser , recentemente saiu um post aqui no blog de Clique aqui : COMPRINHAS DA CHINA QUE NÃO VALERAM A PENA  com esse diluidor eu consegui salvar os dois lápis de olho citados no post de comprinhas da china, que pra mim já não tinham mais salvação. Não sei por que não pensei nisso antes quando ainda tinha o SOS. Rsrs

Demonstração com a paleta de corretivos da Ruby Rose.

Diluidor de maquiagem - face beauty - makeup restore
Diluidor de maquiagem - face beauty - makeup restore

Paguei R$:12,80 na loja Mauro Bijuterias na 25 de março , comparado aos demais diluidores esse e muito barato. Ótimo custo benéfico , ele tem uma textura liquida e não oleosa sem falar que tem um cheiro muittooo bom parece de shampoo (rsrs) e uma delicia. O único ponto negativo e que ele não deixa os produtos diluídos a prova d'agua. Mas para quem ira usar para a Auto maquiagem não vai fazer tanta falta como faria para o uso profissional.

Se você procura um diluidor bom e barato o Makeup Restore e uma ótima opção, pode se jogar que você não vai se arrepender.

SÃO 4 PODERZINHOS ! NÃO DEI 5 APENAS POR NÃO TORNAR OS PRODUTOS A PROVA D'AGUA.

2 comentários:

  1. finalmente um baratinho. n achei ainda pra comprar

    ResponderExcluir
  2. nossa parece ate que o produto rende mais. adorei o blog

    ResponderExcluir