RESENHA - DELINEADOR EM GEL - BELLE ANGEL - Sendo Poderosa

terça-feira, 31 de julho de 2018

RESENHA - DELINEADOR EM GEL - BELLE ANGEL

Olá , minha gente!

Sei que muitas de vocês, tem dificuldade na hora de fazer o delineado eu também tinha (muitaaa mesmo, rsrs) mas com o tempo fui testando vários delineadores. Em caneta (ate aquelas chanfrada), e os líquidos. Eu confesso que não dava muita bola para os em gel, ate que comprei um pra testar e como um passe de magica os delineados saíram perfeito.

Tudo foi uma questão de adaptação, sim! Ainda uso os demais delineadores mas quando quero aquele delineado mais simples. A minha pálpebra também não ajuda na hora do delineado mais elaborado, ate mesmo o de gatinho.

A partir dai não posso ver um delineador em gel, quando a Belle Angel lançou esgotou super rápido e não consegui compra, vendo outras resenhas sobre ele, fiquei mais mal ainda pois vi algumas meninas o chamando de ''Inglot baratinho'' Gente! o delineador da Inglot custa R$:100,00. Até que fizeram a reposição dele na loja Mauro Bijuterias não pensei 2 vezes e comprei custou 6,20.




Eu precisava testar para ver se era tudo isso mesmo, testei por varias vezes para trazer essa resenha para vocês. O delineador contem 2,8g; a embalagem e de vidro vem com 1 pincel aplicador que dar para usar tranquilamente.


Tem uma textura bem sequinha mais desliza com facilidade, não carimba e dura muito nos olhos alem de ser resistente a água fica super pretinho. Ao aplicar tenha um pouco de agilidade, por já ter uma textura sequinha ele seca super rápido.

Achei um produto bom, com o preço único ponto negativo e que ele não esfuma, já tentei de varias formas e não consegui. Tirando isso eu gostei e compraria novamente pela pigmentação e duração que não deixam a desejar alem de ser resistente a agua. Recentemente fiz um delineado egípcio usando o delineador em gel da Belle Angel. Confira:


são 5 poderzinhos para esse delineador em gell BBB











5 comentários:

  1. amei o delineado nos seus olhos ficou perfeito

    ResponderExcluir
  2. uau o delineado ficou incrível. realmente e um bbb ja quero #partiucomprar

    ResponderExcluir
  3. tambem amo os em gel , mas os da inglot e muito caro vou comprar esse da belle angel mesmo kkkk valeu a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade. Tem q ter muita coragem pra comprar os da inglot

      Excluir