MINHAS CANETAS DELINEADORAS - + DIFERENÇAS ENTRE ELAS - Sendo Poderosa

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

MINHAS CANETAS DELINEADORAS - + DIFERENÇAS ENTRE ELAS

Olá , Minha gente!

No post passado mencionei que não consegui trabalhar muito bem , com as canetas delineadoras. Então resolvi trazer este post para explicar melhor a minha dificuldade e considerações sobre elas. Tenho 3 canetas.São elas: caneta delineadora chanfradinha, caneta delineadora da natura (linha faces), caneta delineadora precision AQUA da luisance.





 Luisance- A pigmentação não e tão boa , mas para um delineado simples para o dia a dia ela serve super bem. Não demora para secar e de todas as canetas prefiro ela apenas pelo aplicador que por ser canetinha facilita na hora do delineado.

QBD- E super pretinha tem o aplicador fininho e chanfrado. Não me arrependi de ter comprado pois  pigmenta muito bem e seca rapidinho,o único ponto negativo e que demoro muito mais trabalhando no delineado com ela.

Natura- Pra mim ela e igual a da QDB pigmentação muito boa, seca super rápido (nenhuma delas carimba) ate a dificuldade e a mesma pois ela também e chanfrada :( . Fora o aplicador, também não me arrependo de ter comprado.

Aplicadores:                                              pigmentação:

Quando estou com mais tempo opto por usar as canetas para ver se me acostumo de vez. (Ta muito dificil :( )  . A maior dificuldade e pelo fato da minha pálpebra ser um pouco enrugadinha. Então as canetas não deslizam com facilidade. Ao aplicar a caneta ela vai puxando a pele e o delineado sai totalmente errado.

A AQUA não e tão pigmentada , já as demais são bastante pigmentadas alem de terem a duração muito superior a caneta delineadora da luisance. As demais perdem apenas na questao do aplicador.

Espero que tenham gostado.
Bjos!

3 comentários:

  1. eu amo a da qdb . mais tambem prefiro os em gel

    ResponderExcluir
  2. tambem prefiro as que nao sao chanfrada , nao ajudam em nada canetinha e muito melhor

    ResponderExcluir